Atividades principais:
- Atendimento telefônico e transferência de ligações;
- Controle de reserva das salas de reuniões;
- Recepção de visitantes;
- Controle de documentos;
- Contato com a copa (solicitação de água e café para visitantes).
Requisitos:
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento hoteleiro)
- Desejável superior completo ou em andamento em Hotelaria
- Simpática, comunicativa, proativa, pontual, discreta
- Office Intermediário
- Boa comunicação oral e escrita das línguas portuguesa e inglesa.
- Inglês Avançado
Remuneração: e Benefícios:
- Regime de Contratação: Temporário por 90 dias (com chance de efetivação)
- R$ 3.400
- VR + VT + SV
Local e Horário de Trabalho:
- 2ª a 6ª – 8 às 17 hrs
- Ao lado da estação Morumbi – Linha Esmeralda
Candidatura:
Interessados enviar CV com o código 11054 no assunto do e-mail para contato@lumiconsulting.com.br